Red Bull apresentou na última segunda-feira, dia 11 de agosto, o Red Bull Zerando o Treino, por meio de disputas gratuitas no TikTok será possível realizar treinos especiais desafiados por três atletas da marca que fazem parte da campanha: a lenda do skate Letícia Bufoni, o campeão olímpico Ítalo Ferreira ou o talento do futebol Endrick. E ainda, concorrer a um treino de verdade com um atleta Red Bull.
Através de uma tecnologia de body tracking o aplicativo vai avaliar a execução dos movimentos e pontuar os participantes. Ao final, a pessoa que melhor executar os três desafios – e com mais pontos – vai ganhar a oportunidade de treinar com um atleta da Red Bull. Mais informações sobre o desafio e regulamento completo no site oficial do desafio.
Como já é de conhecimento do público, a Red Bull ampliou seu portfólio no Brasil com o lançamento do Red Bull Zero, uma nova opção de bebida energética sem açúcar, mas que mantém o sabor clássico do Red Bull Energy Drink. Diferente do Red Bull Sugarfree, que apresenta um sabor próprio, Red Bull Zero entrega o mesmo sabor do Red Bull tradicional, agora em uma versão sem açúcar.
A novidade foi pensada para dar aaasas a quem vive em movimento e para acompanhar diferentes rotinas – do treino ao trabalho, dos estudos à noite com os amigos – com energia na medida certa para todos os momentos e ainda menos calorias.
Red Bull Zero já está disponível desde o início de agosto nos principais pontos de venda físicos e online do país.

Sobre a Red Bull
Inspirado pelas bebidas funcionais do Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull em meados dos anos 80. Ele desenvolveu não apenas um novo produto, mas também um conceito de marketing único e lançou Red Bull Energy Drink na Áustria, em 1º de abril de 1987. Atualmente, as bebidas energéticas Red Bull estão disponíveis em mais de 170 países. Para mais informações, acesse: www.redbull.com/br-pt/energydrink.