Seja na academia ou ao ar livre, no treino de musculação ou corrida, compartilhar o hábito de se exercitar com quem se ama é uma maneira de fortalecer a conexão e promover bem-estar. Com o conceito “Vem Junto“, a Centauro, maior varejista esportiva da América Latina, lança campanha de Dia dos Namorados com foco em casais conectados ao esporte, tanto aqueles que já praticam quanto os que buscam incluir as atividades físicas na rotina, e apresenta seleção especial de produtos para presentear o parceiro.
A ação, que acontece entre os dias 22 de maio e 12 de junho nas lojas físicas e online, conta com diversas ativações e combos exclusivos com uma ampla variedade de artigos das principais marcas esportivas, como Nike, adidas, Asics, Puma e Oxer, além de até 60% de desconto em produtos selecionados no site durante o período da campanha. A curadoria contempla diferentes estilos, preferências e modalidades, incluindo opções para quem tem um time do coração, seja de futebol ou basquete.
Além disso, a campanha foi pensada para atender aos diferentes climas do País, com opções para as regiões mais quentes e também para as que ficam mais frias nesta época do ano. E para quem ainda não sabe com o que presentear, o cartão de presente é uma opção prática e flexível, e pode ser usado no site ou nas lojas físicas.
Acreditamos que o esporte tem o poder de aproximar as pessoas e fortalecer vínculos. Com a campanha ‘Vem Junto’, queremos incentivar os casais a viverem momentos de conexão por meio da prática esportiva — seja começando uma nova rotina juntos ou compartilhando um hábito que já faz parte do dia a dia. Criamos uma curadoria especial de produtos para inspirar esse movimento e tornar o presente do Dia dos Namorados ainda mais significativo.
Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro
Confira algumas sugestões de produtos:
Tênis:
- adidas Ultraboost 5
- Asics Raiden
- Puma Carina
- Puma Smash
- Puma Caven
- Nike Court Vision
- adidas VL Court
Basquete:
- Camiseta Core
- Bermuda Core
- Regata NBA
Camisas oficiais de futebol
Consulte a disponibilidade e os preços no site e lojas físicas.
Sobre a Centauro
Com mais de 40 anos de história, a Centauro — empresa do Grupo SBF — é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Presente em 26 estados brasileiros com 227 lojas físicas, e também por meio do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a marca oferece serviços e experiências personalizadas para diferentes perfis de consumidores, promovendo o acesso ao esporte em todo o país. A multicanalidade permite que cada cliente escolha como, onde e quando comprar, receber ou trocar seus produtos, garantindo conveniência e autonomia. Tudo isso com o propósito de entregar uma experiência cada vez mais completa e conectada com quem vive em movimento.