A VEJA, marca franco-brasileira de calçados, em parceria com a LIVE! – referência em activewear e athleisure, apresenta uma nova collab entre as duas marcas, revisitando o Condor 3 Advanced, agora na cor MULTICO PINK. A terceira geração do tênis de corrida da VEJA leva a versatilidade a um novo patamar e foi projetado para atender todos os tipos de corredores, inclusive os mais velozes, combinando conforto, leveza, tecnologia e materiais de base biológica.
O modelo ganhou reconhecimento internacional com o prêmio ISPO 2023, a principal feira mundial de esportes e atividades ao ar livre. Testado globalmente desde o seu lançamento, o Condor 3 Advanced demonstrou uma durabilidade excepcional, inspirando o desenvolvimento de uma versão ainda mais avançada e adaptada a diferentes ritmos de corrida.
Mais do que uma collab, essa união é uma extensão do que acreditamos na VEJA, fazer diferente, com coerência entre discurso e prática. A conexão com a LIVE! nasceu disso, e se materializa neste modelo do Condor 3 Advanced.
Fernanda Almeida, gerente de comunicação LATAM na VEJA
A parceria com a VEJA dá continuidade a uma afinidade genuína de propósito, um encontro natural entre duas marcas que compartilham valores de inovação, qualidade e sustentabilidade. Esse lançamento traduz nossa busca constante por unir performance e propósito, reforçando o compromisso da LIVE! em desenvolver produtos que acompanham o ritmo da vida real, com consciência e autenticidade.
Joice Sens, cofundadora e Diretora Criativa da LIVE!
Conforto e leveza
Projetado para oferecer maior capacidade de resposta, o solado intermediário agora conta com a Dynamic-Plate (placa interna colocada na entressola do tênis), feita de E.V.A. não expandido. Ela substitui o amortecimento original L-FOAM, trazendo mais estabilidade e dinamismo. Essa adição torna o tênis mais rígido, permitindo corridas velozes, sem perder o amortecimento e a distribuição de pontos de pressão característicos do Condor 3. A nova Dynamic-Plate também reduz o peso do tênis para 276g, garantindo a leveza que o esporte requer.
Para facilitar o ajuste e o calce, a área de amarração foi ampliada em 5 mm, revelando o novo logo Condor 3 Advanced na língua do tênis. O design tem menos passadores, reduzindo pontos de pressão e garantindo mais conforto durante a corrida.
O tênis combina malha Ketten Engineered-mesh no cabedal epoliéster reciclado nos cadarços e palmilha, borracha amazônica na sola e EVA de cana-de-açúcar na entressola. Com a Dynamic Plate para estabilidade e resposta, além de painéis e suporte de calcanhar em poliuretano termoplástico (TPU) para durabilidade, cada detalhe foi pensado para corredores irem além com mais desempenho.
O Condor 3 Advanced, resultado da collab entre as marcas, está disponível do 33 ao 44, nas lojas da LIVE! e no e-commerce da VEJA por R$ 990.
Sobre a VEJA
Em 2004, os amigos franceses Sébastien Kopp e François-Ghislain, fundadores da VEJA, vieram ao Brasil com a ideia de reinventar o processo produtivo de um artigo icônico para sua geração: o tênis. A ideia era fazer, de modo diferente, cada etapa desse sistema de fabricação até o produto final. O objetivo não era somente criar um item de moda, e sim um tênis com impacto positivo.
A VEJA está à frente de todo desenvolvimento dos produtos, que usam algodão agroecológico do Nordeste do Brasil e do Peru, produzido pela agricultura familiar, a borracha nativa da Amazônia e couro do Rio Grande do Sul e do Uruguai, e de sua nova cadeia produtiva, inovadora no mercado, o PET, produzido a partir de garrafas pós-consumo e sem uso de água. Além disso, elaboram novos materiais e novas tecnologias em um processo de melhoria contínua e com visão global de negócio. A distribuição desses calçados no mercado brasileiro começou em 2013, ampliando a atuação da marca, já presente na Europa, Ásia e nos Estados Unidos.
Sobre a LIVE!
A LIVE! nasceu em 2002, fundada por Joice e Gabriel Sens, com o propósito de ser uma marca brasileira referência em moda fitness, primando pela qualidade, estilo e funcionalidade de seus produtos e inspirando as pessoas a levarem uma vida mais ativa, saudável e feliz. Mais de 93% dos seus produtos são de fabricação própria, feitos no Brasil. A companhia preza pelo compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade, desde a produção até as operações nos escritórios, com o objetivo de não apenas compensar, mas também minimizar as emissões de carbono. O universo LIVE! conta com uma loja nos EUA e outra operação em Dubai, além do e-commerce global. Para mais informações, acesse: site ou @liveoficial.