sábado, 20 de dezembro de 2025

ASICS inaugura loja em Brasília e reforça presença no Centro-Oeste 

Unidade no ParkShopping Brasília oferece experiência completa de performance, tecnologia e bem-estar

por Correr Brasília

A ASICS, marca global de artigos esportivos conhecida por unir performance, tecnologia e bem-estar, inaugurou sua mais nova loja em Brasília, localizada no ParkShopping Brasília. A chegada à capital federal reforça a expansão da marca no Centro-Oeste e consolida sua presença nas principais regiões do país.

A inauguração foi aberta ao público e contou com atividades especiais, DJ, brindes e condições exclusivas para membros do programa OneASICS, o clube de fidelidade gratuito da marca.

Com design inspirado na arquitetura japonesa, o novo espaço traduz a filosofia “Sound Mind, Sound Body”, criando um ambiente que reflete os valores da ASICS de promover bem-estar por meio do movimento. O projeto prioriza funcionalidade, leveza e sofisticação, oferecendo uma experiência de compra imersiva, moderna e conectada.

Brasília é um polo esportivo e cultural que tem tudo a ver com a essência da ASICS. A inauguração desta loja representa a nossa aproximação com uma comunidade ativa, que valoriza a saúde e o equilíbrio. Queremos que cada consumidor que entre neste espaço vivencie o propósito da marca, inspirar o movimento, a performance e o bem-estar em todas as suas formas.

Hélio Pereira, diretor de DTC e vice-presidente regional de vendas da ASICS América Latina

Entre os diferenciais da nova loja estão o Foot ID, tecnologia que realiza análise detalhada da pisada e auxilia na escolha do tênis ideal, e o ASICS Lab, que integra o ambiente físico ao digital, proporcionando uma experiência omnichannel personalizada.

Sobre a ASICS   

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)”. Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo. Para mais informações, acesse o site da ASICS.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00