A Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina e parte do Grupo SBF, inicia sua campanha de Black Friday 2025 com o mote “Aqui, a jogada é certa”, reforçando o posicionamento da marca como destino completo para quem vive o esporte. A ação acontece durante todo o mês de novembro, com descontos que chegam a 80% no e-commerce e app, e 65% nas lojas físicas em diversas categorias esportivas.
A semana oficial da Black Friday, entre os dias 25 e 30 de novembro, será o ponto alto das promoções, reunindo ofertas imperdíveis em calçados, roupas, acessórios e equipamentos para diversas modalidades – do running ao baseball, passando pelo futebol e natação, englobando todo o lifestyle esportivo.
Ao longo do mês, a Centauro também disponibilizará cupons promocionais de até 30% de desconto e promoverá campanhas temáticas voltadas a diferentes perfis de público, como performance, casual e esportes coletivos, ampliando as oportunidades para os clientes aproveitarem as condições especiais da marca.
No dia 11 de novembro, o App Day terá vantagens exclusivas para quem compra pelo aplicativo, incentivando uma experiência digital ainda mais completa e personalizada. Outros destaques da ação incluem o “Marcas Day”, às quintas-feiras, com seleção especial de produtos das principais marcas esportivas, e as promoções-relâmpago “Ofertas da Hora”, produtos selecionados com preços reduzidos por tempo limitado.
Nas mais de 230 lojas físicas da Centauro espalhadas por todo o Brasil, os consumidores também encontrarão descontos progressivos de até 65% em diversas categorias esportivas das marcas ASICS, FILA, Oxer, Nike, adidas, entre outras grandes referências. Cada unidade contará com combos promocionais exclusivos, adaptados ao perfil e à demanda de cada região, destacando a estratégia da marca de oferecer uma experiência personalizada e próxima do consumidor.
Para garantir mais conveniência ao público, a Centauro enfatiza seu compromisso em oferecer uma experiência de compra fluida e integrada, com o serviço ‘Troca Tudo’ – exceto produtos pesados, como bicicletas -, que permite aos clientes realizarem trocas de qualquer produto comprado no site ou app em qualquer loja física, no horário mais conveniente, sem necessidade de contato com canais de atendimento ou envio pelos Correios.
Confira as promoções disponíveis na Centauro mais próxima, no site ou aplicativo.
Sobre a Centauro
Com mais de 40 anos de história, a Centauro — empresa do Grupo SBF — é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Presente em 26 estados brasileiros com mais de 230 lojas físicas, e também por meio do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a marca oferece serviços e experiências personalizadas para diferentes perfis de consumidores, promovendo o acesso ao esporte em todo o país. A multicanalidade permite que cada cliente escolha como, onde e quando comprar, receber ou trocar seus produtos, garantindo conveniência e autonomia. Tudo isso com o propósito de entregar uma experiência cada vez mais completa e conectada com quem vive em movimento.